Dia da...

Isso mesmo, Dia da Mãe!! Está já aí à porta e, como não queremos que o deixes passar em branco, trazemos-te algumas coisas que podes fazer para/com a tua mãe.

  • Leva-lhe o pequeno-almoço à cama. Porque não armares-te em cozinheiro(a) e fazeres-lhe umas mega panquecas ou um bolo super fofo??? Bem, no pior dos casos tens sempre os cereais...(costumam dizer que o que conta é a intenção 😂);
  • Surpreende-a com uma prendinha. Aposto que por causa do covidzito ela não vai estar à espera, mas a verdade é que existem muitas lojas que estão a funcionar online, com as entregas dentro do tempo normal, e até com alguns descontos!!
    Sugestões? Zara, Kiko, Tous, Fnac, Bertrand etc
  • Não a deixes aproximar da cozinha! Afinal de contas, é o dia dela. Então, das duas uma: ou pões em prática todos os minutos gastos a ver Masterchef, ou encomendas comida do seu restaurante favorito (se não estiver aberto opta por algo parecido ou que ela também goste);
  • Maratona de séries/filmes. Agora que estamos em casa, com esta chuvinha, é a altura perfeita para fazerem umas pipocas, enrolarem-se em mantas e verem aquele filme/série que andam a adiar ver.
  • Muito amor e carinho. Isso sim, é o mais importante. Nada do que lhe possas dar/fazer ultrapassa a felicidade que iria sentir ao dizeres-lhe o quão importante ela é para ti.
    Ps: Olha o covidzito, cuidado com os beijinhos e os abraços..

Comentários