Olá!!
Por aqui continuamos na exploração do Scratch! Sendo que o último trabalho foi uma simples introdução para aprender funcionalidades básicas desta ferramenta, desta vez subimos um pouco de nível e realizámos um trabalho relativo a falas e a movimento.
Pretendemos continuar a subir de nível com a ajuda da nossa professora para, não só podermos mostrar o que aprendemos, como também para adquirir mais skills ( 😜) na área da programação e, quem sabe, ajudar pequenos futuros programadores que estejam por aí ehehe.
Deixamos então aqui em baixo os nossos trabalhos e esperemos que gostes!
Este trabalho foi sem dúvida mais desafiante para mim na medida em que quando me iam surgindo dúvidas tive de ser eu mesma a tentar resolvê-las o que levou a uma melhor exploração do Scratch da minha parte! Gostei muito de realizar esta atividade e principalmente da criação do meu própio cenário. Clica no meu nome para veres o trabalho, espero que gostes!
Por aqui continuamos na exploração do Scratch! Sendo que o último trabalho foi uma simples introdução para aprender funcionalidades básicas desta ferramenta, desta vez subimos um pouco de nível e realizámos um trabalho relativo a falas e a movimento.
Pretendemos continuar a subir de nível com a ajuda da nossa professora para, não só podermos mostrar o que aprendemos, como também para adquirir mais skills ( 😜) na área da programação e, quem sabe, ajudar pequenos futuros programadores que estejam por aí ehehe.
Deixamos então aqui em baixo os nossos trabalhos e esperemos que gostes!
Na minha opinião, este trabalho obrigou-nos a ser mais independentes e a aplicar alguns conhecimentos da Ficha 1. Surgiu-me uma dificuldade num certo aspeto num dos atores mas, após ter recorrido à ajuda da professora, consegui conluir o pretendido.
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